ARTE FEMENINA

ARTE FEMENINA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

WALLPAPERS


BRINCADEIRAS EM FOTOSHOP










Ás vezes julgo ver os meus olhos


A promessa de outros seres



Que eu podia ter sido,



Se a vida tivesse sido outra


Mas dessa maravilhosa descoberta
Só me vem a imagem de mágoa
De me sentir sem forma, vazio e incerto
Como a água.

De todos os cantos do mundo
Amo-a mais forte e profunda
Aquela praia deserta e nua,
Onde me une ao mar, ao vento e à lua.



Cheiro a terra, as árvores da rua
Que a primavera enche de perfumes,
Mas nelas só quero e só procuro
A selvagem oscilação das ondas
Subindo para os astros
Como um grito profundo.


Assim as tuas mãos nos toca a vida
E quem já nem os sonhos conhecemos
Longe perdemos todos os sentimentos
Da grande madrugada perdida.



Sem comentários:

Enviar um comentário